terça-feira, 12 de agosto de 2014

Quem Disse Berenice?

Olá Gatinhas e Gatonas tudo bem com vocês? 
Que saudades eu estou de vocês, fiquei uns dias afastada mas aqui estou eu para falarmos de boas coisas.
Durante todo esse período eu estive pesquisando e conhecendo muitas marcas e produtos para poder vir aqui falar para vocês...
E hoje eu trouxe três maravilhas que conheci da Quem Disse Berenice, o primeiro deles é um iluminador divino! Creme Roselix.
 Eu estou apaixonada por ele.




Também estou encantada com a cor desse blush, olha que coisa mais linda a cor é malvissima.





E eu não poderia deixar de trazer esse batom que é perfeito! esse é o  nudin 202





  E essas foram minhas comprinhas na Quem Disse Berenice.





Espero que gostem!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário