sábado, 7 de dezembro de 2013

Solução para unhas roídas.

     Olá gatinhas e gatonas tudo bem com vocês meus amores...
     Hoje eu vim aqui mostrar para vocês essa invenção incrível da first kiss que salva nós roedoras de unhas hahahah....Eu testei as unhas postiças autocolantes e amei o resultado, sabe quando você tem uma festa e a unha tá toda destruída, eis aqui a solução.
     Elas vem nesse potinho fofo que imita o vidrinho de esmalte...

 Vem com esse lencinho umedecido para limpar as unhas e essa lixa para tirar as imperfeições das unhas postiças, é muito legal e super funciona.
     Olhem só como ficaram lindas minhas unhas, elas são muito firmes e difíceis de cair, mas tem uma desvantagem se você mexer muito com água elas saem, então deixem para usa-las só mesmo para ir a festa e pode curtir a vontade e sem medo pois além de lindas elas são muito natural e não vão sair.
     Eu amei e super indico.
     Essas unha me salvaram no dia da formatura da minha sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário