sexta-feira, 28 de março de 2014

Produtos que fazem minha cabeça


   Olá gatinhas e gatonas tudo bem com vocês?
   Peço mil desculpas eu estive afastada daqui um pouco por que tive alguns problemas com meu computador, mas agora estou de volta.
   E trouxe para mostrar para vocês uma linha de produtos para cabelos loiros maravilhosos que estou usando e amando.
    Esses produtos tem feito minha cabeça hahahah, gente eles são realmente muito bons, meu cabelo fica sedoso, macio e com brilho sem contar a cor do meu loiro que tá incrível.
   Nessa foto eu tinha usado os produtos apenas 3 vezes e já senti uma diferença enorme. Eles retiram gradativamente o amarelamento dos fios.
Beijos! espero que tenham gostado da dica.

2 comentários:

  1. Perfeito o cabelo, boa dica para as loiras, beijossssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, esses produtos são realmente incríveis.
    beijinhos.

    ResponderExcluir