sábado, 30 de agosto de 2014

Pincéis Vult

Olá gatinhas e gatonas,

Na minha procura incansável por pincéis já tenho uma coleção rsrsrsr. 
Minha mas nova aquisição foram esses dois pincéis de base da vult, o duo fiber e o lingua de gato...como essa marca é muito boa nas maquiagens resolvi então testar os pincéis e realmente gostei muito mas sinceramente ainda prefiro passar minha base com as mãos, acho que espalho melhor. 
Os pincéis tem cerdas sintéticas e são bem macios e bonitos. 
Acho que pra quem assim como eu está a procura de produtos de qualidade porém baratinhos vale muito a pena o investimento. A Vult é uma marca muito conhecida por sua qualidade, por ser fácil de encontrar e por ter um preço bem camarada. A marca tem uma coleção inteira com 11 pincéis para rosto e olhos
Então amigas se joga.





Gostaram amores?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário