sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Toque de Natureza


Olá gatinhas e gatonas tudo bem com vocês?

De tanto eu ouvir falar do lápis toque de natureza resolvi comprar para testar e olha, já estou no terceiro. Ele merece a fama que tem. É super preto, muito macio e tem uma durabilidade incrível. Aplico na linha d'água e esfumo com sombra marrom, dura pra sempre hahahaha.
Nessa minha última compra aproveitei e comprei também a caneta delineadora que é um super achado pra mim que adoro um delineado gatinho, ela facilita muito a vida da gente, tem um traço super fininho e é mega preto, comprei também  um pigmento ma-ra-vi-lho-so. Olhando no potinho ele parece branco mas quando você passa fica dourado. é lindo demais. O melhor de tudo é que os produtos dessa marca são BBB (bom, bonito e barato).







Espero que gostem!
beijos meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário