sábado, 4 de outubro de 2014

Vamos viajar comigo

Olá gatinhas e gatonas,

Estou indo viajar para o Piauí e vou levar vocês comigo.

Vou visitar meu Pai e meus parentes, gosto de fazer isso pelo menos uma vez por ano. Viajar é muito bom e agente sempre aprende algo...


Este ano eu vou chegar lá bem na semana dos festejos da cidade, que é uma festa religiosa.

Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios - Construída pelos franciscanos na década de 1950 com base na Catedral de St. Paulus, em Münster, na Alemanha. É o local onde é realizado a festa religiosa da padroeira da região, atraindo centenas de turistas.
Fonte: Wikipédia 

Essas fotos eu tirei na minha última viagem à cidade em Março de 2013.





O Piauí é um lugar muito quente, faz em média 36 ºC por isso vou levar apenas roupas bem leves e fresquinhas. 

Vamos arrumar a mala comigo.



Bom meus amores, esse post foi apenas para justificar minha ausência aqui nos próximos dias. Ficarei lá duas semanas mas vou filmar toda a viagem para vocês.
beijos e até a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário