segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SEPHORA Online

Olá gatinhas e gatonas
Hoje eu vim contar para vocês a minha experiência com a SEPHORA online, eu sempre ouvi falar sobre esse site tinha muita vontade de comprar com eles mas tinha muito medo, dai um dia eu resolvi me arriscar. Fiz o pedido de dois produtos da Mac que são em frasco de vidro e pensei seja o que Deus quiser. 
Eu entrei no site numa sexta-feira, fiz o pedido sem complicações e depois de 7 dias meu pedido chegou super bem embalados, numa caixa bem espaçosa e enrolados em muito plástico bolha, os produtos estavam intactos. 
Bom eu amei e já fiz um segundo pedido, agora ninguém me segura. rsrsrsr.






Sobre os produtos que comprei farei um outro post em breve, aguardem ok.

Beijos meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário