terça-feira, 11 de novembro de 2014

Look Madrinha de Casamento


Olá gatinhas e gatonas tudo bem com vocês.

Eu estive viajando e quando cheguei foi uma correria atrás de um vestido para ser madrinha de casamento.
Depois de provar muitos decidir pelo amarelo, eu amei o resultado e vim mostrar para vocês.

 Espero que gostem!





Depois de escolher o vestido o drama era: e agora com qual cor de acessórios amarelo combina?

Dei uma olhada na internet e achei muita coisa...dai me decidi pelo tom de azul na clutch e nos brincos, o sapato eu escolhi um dourado, que nem apareceu porque o vestido era muito longo.


Pra a maquiagem escolhi um tom discreto nos olhos com marrom e dourado, e nos lábios um batom vermelho, o ballet da Daillus.



Colei unha postiças de gel na cor vermelha



Prendi os cabelos na lateral da cabeça e fiquei feliz com o resultado, já que foi a primeira vez que me arrumei sozinha em casa.

Espero muito que vocês aprovem o resultado rsrssr.

Beijos meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário